Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Câmara entregou esta quinta-feira nove "Votos de Louvor"

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
A Câmara Municipal de Elvas entregou, na manhã desta quinta-feira, dia 5 de Janeiro, nove "Votos de Louvor" a entidades e individualidades, como reconhecimento pelo trabalho realizado.

Entregues pelas mãos do presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, os "Votos de Louvor" distinguiram os Bombeiros Voluntários de Elvas, Arronches, Campo Maior, Monforte e Portalegre, pelo esforço e empenho no combate ao incêndio que deflagrou no Convento de São Paulo.

Para além disso, a Câmara Municipal de Elvas distinguiu o industrial Luís Silveira, pelo seu trabalho no âmbito da produção e comercialização da reconhecida, nacional e internacionalmente, Ameixa de Elvas, pelo método artesanal.

Reconhecido também o trabalho, na área desportiva, do treinador Marco Galego, que é actualmente seleccionador nacional de basquetebol em cadeira de rodas; Margarida Raimundo, pelos títulos obtidos, nacional e internacionalmente, em atletismo; e Inês Renga, pelos títulos obtidos na prática da natação.

Na sua intervenção, o presidente da Câmara Municipal de Elvas salientou que estes "Votos de Louvor" são um reconhecimento pelo esforço e dedicação de todos, nas suas diversas áreas, e "um estímulo" a quem o recebe para "continuar o bom trabalho".
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´