Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Alentejo apresenta-se na FITUR com o objectivo de reforçar imagem

Avaliação: / 0
FracoBom 
Reforçar a sua imagem no país vizinho é o objectivo com que o Alentejo vai apresentar-se na FITUR - Feira Internacional de Turismo, certame que decorre entre 18 a 22 de Janeiro, em Madrid, onde vai levar uma considerável "embaixada comercial" composta por mais de 30 empresas.

"O Alentejo tem vindo, cada vez mais, a ganhar destaque em Espanha. A zona da Comporta assumiu-se definitivamente com um local associado à exclusividade, ao lifestyle e ao jet set. E é a reboque desta imagem que este ano queremos comunicar: o Alentejo tem, no seu interior, outras "Comportas" à espera de serem descobertas", destaca Vítor Silva, presidente da Agência de Promoção Turística do Alentejo. Para este responsável o objectivo em 2017 é "continuar a crescer no mercado espanhol".

Por via disso, a região do Alentejo vai uma vez estar presente na FITUR, que se realiza de 18 a 22 de Janeiro na capital espanhola. No espaço do Alentejo, integrado no stand do Turismo de Portugal, será feira a promoção da oferta turística da região. Durante os três dias dedicados ao público profissional a ARPTA, bem como os mais de 30 elementos que compõem a missão empresarial da região, irão ter uma intensa agenda de reuniões com operadores turísticos, agências de viagens e imprensa espanhola com o objectivo de estreitar parcerias e gerar mais negócios para o Alentejo.

Recorde-se que Espanha é o principal mercado emissor de turistas para a região, tendo crescido 19,4% em dormidas até Outubro, comparativamente com o período homólogo de 2015.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´