Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Mega Sprinter Nacional realiza-se no Estádio de Atletismo

Avaliação: / 0
FracoBom 
A 13.ª edição do Mega Sprinter Nacional, vai realizar-se no Estádio Municipal de Atletismo, em Elvas, informou o Município de Elvas esta segunda-feira, dia 27 de Março.

A prova, que vai contar com a participação de mais de um milhar de atletas de todo o país e da região autónoma dos Açores, vai realizar-se entre 31 de Março e 1 de Abril.

O evento contempla as finais Nacionais do Mega Sprinter, corrida de 40 metros; o Mega Salto, prova de salto em comprimento; o Mega Lançamento e o Mega Km, corrida de 1000 metros.

Em competição estão mais de um milhar de jovens atletas do 2º e 3º ciclo do ensino básico, que passaram por várias fases de selecção, de forma a alcançarem a final nacional, sendo que na sexta-feira, 31 de Março, as provas realizam-se entre as 20.00 e as 22.30 horas e no dia 1 de Abril, sábado, entre as 9.00 e as 13.00 horas.

O evento é organizado pela Federação Portuguesa de Atletismo e Desporto Escolar e conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas e agrupamentos escolares do concelho de Elvas.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´