Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

FUTEBOL: Torneio Lopes da Silva inicia-se este sábado em Elvas

Avaliação: / 0
FracoBom 
O Torneio Lopes da Silva, em sub-14, vai disputar-se em Elvas, a partir deste sábado, dia 26 de Junho, envolvendo 22 equipas, 400 futebolistas e cerca de 150 elementos oficiais de cada uma das selecções distritais e regionais de futebol presentes.

As 22 equipas são provenientes das 18 associações de futebol dos distritos do continente, da Madeira, Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Horta, numa organização da Federação Portuguesa de Futebol, atribuída à Associação de Futebol de Portalegre.
 
Nesta competição vão ser introduzidas duas novidades, o video-árbitro em todos os jogos disputados no Estádio Municipal de Atletismo, por forma a dar formação aos árbitros participantes; bem como o cartão branco, de promoção do fair play.

Esta prova é organizada desde 1974, mas em 1995 adoptou o nome de Torneio Lopes da Silva, em homenagem a um antigo presidente da Federação Portuguesa de Futebol.
 
A escolha de Elvas resultou de uma candidatura apresentada pela Associação de Futebol de Portalegre, em parceria com a Câmara Municipal de Elvas.

Fique a conhecer aqui o horário dos jogos. Acompanhe aqui toda a informação deste Torneio Lopes da Silva.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´