Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Bricomarché deve abrir no próximo mês de Outubro

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
O Bricomarché de Elvas deverá abrir no próximo mês de Outubro, num investimento de três milhões e meio de euros, e que vai criar  22 novos postos de trabalho.

Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, visitou na manhã desta segunda-feira, dia 4 de Setembro, as obras desta nova superfície comercial, localizada na Avenida de Badajoz, entre o coliseu e o Morgadinho, a convite da gerência.

O presidente da Câmara Municipal foi recebido por Susana Lourenço, sócia-gerente do Bricomarché de Elvas, que acompanhou o presidente da Câmara na visita às instalações.

A obra foi iniciada em Maio deste ano e, quatro meses depois, caminha para o final, já com a pavimentação concluída no exterior e o interior da loja quase pronto para começar a receber mercadoria.

José Laço, presidente da Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, também esteve presente nesta visita às instalações deste espaço comercial, que ocupa uma área nesta autarquia.

De recordar que o Bricomarché é a primeira rede de distribuição não-alimentar criada pelo grupo “Os Mosqueteiros”. As lojas são servidas por uma central de compras internacional, postos de armazenamento comuns, logística alargada e uma rede de informática eficaz. Em Elvas, como nas lojas restantes, o Bricomarché vai ter cinco espaços: construção, jardim, decoração, bricolage e pet-shop.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´