Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Agrocinco adapta Manutenção Militar a Museu de Arqueologia e Etnografia

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Câmara Municipal de Elvas, na sua reunião de 24 de Janeiro, deliberou que a empreitada de adaptação da antiga Manutenção Militar a Museu de Arqueologia e Etnografia vai ser feita por uma empresa do concelho. Na realidade, após o concurso público e analisadas as propostas, a empreitada vai ser adjudicada à "Agrocinco", por um valor próximo de 3,25 milhões de euros.

Nessa mesma sessão foi aprovada a constituição da Comissão Municipal de Trânsito, constituída por cinco elementos, representantes das entidades seguintes: Câmara Municipal, Assembleia Municipal, PSP, GNR e Associação Empresarial.

O 23º Torneio da Malha do Concelho de Elvas João Brioso vai decorrer em 11 jornadas, entre 17 de Fevereiro e 25 de Abril, a decorrer em todas as freguesias. A exploração do bar do Cine-Teatro Municipal de Elvas foi cedida ao Agrupamento 158 do Corpo Nacional de Escutas, tendo ainda sido deliberado que o terreno entre o Jardim Municipal e a rotunda do Tribunal, na Avenida António Sardinha, volte ao domínio público.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´