Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

REGUENGOS: Acções de sensibilização contra incêndios e gestão florestal e fitossanidade realizam-se amanhã

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
O Município de Reguengos de Monsaraz e a AFLOSOR – Associação dos Produtores Agro-florestais da Região de Ponte de Sor vão promover esta segunda-feira, dia 28 de Maio, uma acção de sensibilização e informação no âmbito da defesa da floresta contra incêndios e outra sobre gestão florestal e fitossanidade. As duas acções decorrem na Casa do Cante, em Telheiro, próximo da vila medieval de Monsaraz.

Pelas 16.30 horas inicia-se a acção de sensibilização e informação sobre gestão florestal e fitossanidade para transmitir conhecimentos aos agricultores e à população em geral sobre como identificar sintomas ou sinais associados às principais pragas, como fazer a adequada mobilização do solo e porque fazer o aproveitamento da regeneração natural. Às 17.30 horas decorre a acção de sensibilização e informação no âmbito da defesa da floresta contra incêndios.

Segundo o município, estas acções inserem-se num projecto de sensibilização, gestão florestal e defesa da floresta contra incêndios da União da Floresta Mediterrânica.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´