Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Cine NOS apresentam os melhores filmes que estreiam em Portugal

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
A NOS e a Câmara Municipal de Elvas estabeleceram uma parceria para trazer à cidade os melhores filmes na semana em que estreiam em Portugal. O evento de apresentação do projecto decorreu esta quarta-feira, dia 3 de Outubro, na Biblioteca Municipal de Elvas e contou com a presença de Luís Nascimento, administrador executivo da NOS e de Nuno Mocinha, Presidente da Câmara Municipal de Elvas.

"Sabemos que o cinema é uma das formas de entretenimento mais procuradas pelos portugueses, mas que nem todas as pessoas têm acesso. O conceito do Cine NOS é mais uma aposta da NOS no entretenimento e em levar os conteúdos fantásticos do Cinema a vários Municípios sem complexos de cinema por perto, de forma a estabelecer uma relação de maior proximidade com os munícipes. É uma proposta de valor para quem gosta de cinema e que, até ao momento, por uma questão de distância, não podia usufruir tantas vezes como gostaria", disse Luís Nascimento, Administrador Executivo da NOS.

Nuno Mocinha, Presidente da Câmara Municipal de Elvas, afirmou que "é com grande satisfação que podemos, a partir de agora oferecer mais sessões de cinema, com os filmes mais recentes aos elvenses. A partir deste momento, ao fim-de-semana, as estreias cinematográficas vão poder ser exibidas logo no Auditório São Mateus, indo assim de encontro às aspirações dos residentes no concelho, promovendo assim a sétima arte em Elvas. Esperamos ter um retorno muito significativo em termos de assistência".

A estreia do Cine NOS Elvas será alvo de uma campanha de comunicação multimeios e interactiva que terá como mote "Com a NOS, o cinema volta ao seu lugar" e irá contar com a estreita participação da comunidade local.
 
O objectivo da NOS é de alargar este projecto, através de parcerias com as autarquias ou concessionários locais, a outros municípios que não têm uma oferta regular de cinema, localizando-os sempre em espaços emblemáticos de exibição, em condições de excelência técnica de som e imagem.
 
Em Elvas, as exibições do Cine NOS vão realizar-se todas as sextas-feiras e sábados, às 21.30 horas, e domingos às 16.00 horas. 
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´