Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Programa “Tempo para Dar” regressa com campanha de recolha de produtos de higiene e similares

Avaliação: / 0
FracoBom 
O Programa "Tempo para Dar" da Associação Coração Delta, regressa este fim-de-semana, com a campanha de recolha de produtos de higiene e similares, para ajudar a população sénior.

Nos dias 17 e 18 de Novembro, cerca de 30 lojas Intermarché da região Alentejo, Algarve e Beira Interior, bem como as duas Lojas Alentejo em Campo Maior e Elvas, aliam-se ao "Tempo para Dar", para a angariação destes produtos tão necessários para os idosos mais desfavorecidos.

A particularidade desta acção, continua a ser a forma como serão distribuídos os produtos após a campanha, onde os artigos recolhidos em cada localidade revertem para os idosos daquele concelho em particular. Uma característica que tem feito com que cada vez mais lojas adiram a esta iniciativa.

Como em anteriores edições, nos estabelecimentos aderentes irão estar presentes voluntários para recolher as ofertas da população, contando esta iniciativa com o apoio das câmaras municipais e instituições de cada localidade aderente.

Antónia de Jesus Nunes Manilhas, residente em Viana do Alentejo, é o rosto desta 7.ª edição da campanha, que no total já angariou cerca de 130 mil euros em produtos de higiene.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´