Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Complexo Desportivo Europadel de Elvas inaugurado esta sexta-feira

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
O novo Complexo Desportivo Europadel de Elvas, localizado na Quinta do Paraíso, foi inaugurado na manhã desta sexta-feira, dia 23 de Novembro, com uma cerimónia que reuniu dezenas de convidados.

No acto inaugural marcaram presença Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas; Francisco Fragoso, alcalde de Badajoz; Ricardo Pinheiro, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior; o comendador Rui Nabeiro; o vice-presidente da Federação Portuguesa de Padel, Luis Centeno Fragoso, entre outras individualidades.

"É um dia muito importante", disseram os empresários Álvaro Antunes e Agustin Marquez, que no seu discurso aproveitaram para agradecer à "Câmara Municipal, por, desde a primeira hora, ter estado do nosso lado e nos ter proporcionado todas as condições para levar a cabo este projecto".

Nuno Mocinha, recordou que "a Câmara Municipal de Elvas tomou conhecimento deste projecto, que se pretendia instalar em Elvas. Pelo facto de não existir um espaço com estas características, cedeu este terreno por um preço simbólico. Este é complexo de carácter desportivo, de lazer e turístico, mas que pode fazer Elvas aspirar a ter outro tipo de eventos", salientou o presidente da Câmara Municipal de Elvas.
 
Este Complexo Desportivo Europadel de Elvas está dotado com cinco campos para a prática da modalidade, bicicletas eléctricas e segways, sala de fisioterapia, sala de audiovisuais e formação, balneários femininos e masculinos, ginásio, bar com esplanada e terraço.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´