Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Dois filmes para serem vistos este fim-de-semana no Cine NOS

Avaliação: / 0
FracoBom 
O Cine NOS apresenta no noite desta sexta-feira, dia 7 de Dezembro, em Elvas, a película cinematográfica "A rapariga apanhada na teia de aranha", de Fede Alvarez.
 
Com início previsto para as 21.30 horas, no Auditório São Mateus, esta é uma película que conta com Claire Foy, Cameron Britton, Sylvia Hoeks, nos principais papeis.

No sábado, dia 8 de Dezembro, o Cine NOS apresenta o filme “Viúvas” do galardoado Steve McQueen (Vencedor do Oscar com "12 Anos Escravo") e da autora do best-seller "Em Parte Incerta" Gillian Flynn.

O filme conta a história de quatro mulheres sem nada em comum, excepto uma dívida deixada pelas actividades criminosas dos seus maridos falecidos. Em plena Chicago, no meio do tumulto, as tensões aumentam quando Veronica (Viola Davis), Alice (Elizabeth Debicki), Linda (Michelle Rodriguez) e Belle (Cynthia Erivo) assumem o destino nas suas próprias mãos e planeiam construir o seu futuro nos seus próprios termos.

Os ingressos para esta película poderão ser adquiridos 90 minutos antes do início de cada sessão, nas bilheteiras do Cinema NOS, localizadas no Auditório São Mateus.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´