Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Ricardo Pinheiro assume a liderança do PS no distrito de Portalegre

Avaliação: / 0
FracoBom 

Ricardo Pinheiro vai liderar o Partido Socialista (PS) no distrito de Portalegre nos próximos dois anos. A moção apresentada no passado sábado, dia 11 de Setembro, em Arronches,  insiste nas linhas do último mandato com uma política ainda mais alinhada para preparar as próximas eleições para os municípios.

Com uma plateia muito representativa, mas sempre com o respeito escrupuloso das novas normas para evitar a propagação do SARS-COV2, um dos destaques desta sessão de trabalhos foi a proposta de Ricardo Pinheiro que propôs uma agenda comum que será subscrita por todos os candidatos à presidência de câmara nas próximas eleições autárquicas.

"A velocidade a que ocorrem as mudanças nos momentos actuais obriga a atenção redobrada no posicionamento do Partido Socialista no Alto Alentejo e à escala Nacional", disse o novo líder do PS no distrito de Portalegre, Ricardo Pinheiro.

Nas próximas semanas, o PS vai realizar as reuniões da Comissão Política Distrital para dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos, com foco nas eleições autárquicas de 2021.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´