Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Prova mundial de motociclismo que regressa este ano a Portugal

Avaliação: / 0
FracoBom 

 
É sobre duas rodas que o MEO, marca do segmento de consumo da Altice Portugal, dá nome à última etapa do campeonato mundial de motociclismo. Entre 20 e 22 de Novembro, o Grande Prémio MEO de Portugal está de volta ao nosso país para a prova final, no Autódromo Internacional do Algarve.
 
Com o Grande Prémio MEO de Portugal no Algarve, Portugal volta a estar posicionado no mapa mundial de motociclismo, um feito que contribui para elevar Portugal ainda mais longe, para a difusão da nossa cultura e para a promoção da língua portuguesa já que esta é o expoente máximo da portugalidade.
 
A contínua aposta ao desporto nacional, agora com o reforço no apoio ao desporto motorizado, alia três vectores fundamentais para a marca MEO: a proximidade com os portugueses; o desporto enquanto meio de dinamização da sociedade e essencial na educação e na formação dos jovens; e a tecnologia, core da Altice Portugal e das suas marcas.
 
Também nesta Prova, o MEO vê-se duplamente representado através da participação do piloto de Moto GP™, Miguel Oliveira. Enquanto embaixador do MEO, o piloto personifica os valores que representam a marca e a aposta no desporto motorizado, assim como, enquanto representante de Portugal, ao levar a bandeira nacional a todos os cantos do mundo. Para Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, "é com enorme honra que o MEO se torna marca bandeira da prova máxima do motociclismo em Portugal. Este novo compromisso reforça o nosso posicionamento no panorama do desporto motorizado internacional e enaltece as cores do nosso país. Se já temos tantos motivos para celebrar Portugal, esta é mais uma razão para elevarmos, a uma só voz, o orgulho em sermos portugueses!".
 
Já Pau Serracanta, Managing Director da Dorna Sports, afirma que "estou muito feliz por, no momento excepcional que vivemos, termos a oportunidade para realizar um Grande Prémio em Portugal, com o apoio do MEO. Na DORNA ficamos especialmente entusiasmados em fazê-lo, pois o primeiro piloto português a vencer um Grande Prémio da categoria rainha do motociclismo, vai participar, correndo em casa."
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´