Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Servilusa vai plantar 4.000 árvores até ao final do ano

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
A poucos dias de terminar 2020, a iniciativa In Arboriam aproxima-se do seu objectivo inicial, que prevê a plantação de 4.000 árvores, pela Servilusa, até final do ano.

Um projecto pioneiro no sector funerário, com desafio da Servilusa a todos que se queiram associar, amigos ou familiares do falecido, que podem igualmente oferecer árvores para a floresta udiana e cuja evolução pode ser acompanhada on-line, ao minuto, aqui.

Entre Setembro e hoje, já foram plantadas mais de 3.800 árvores de homenagem aos falecidos, gerando com isso mais de 157 toneladas de compensação de CO2, na atmosfera, que representa igualmente um reforço da Servilusa no seu compromisso de apoio às famílias e em defesa do meio ambiente.

O projecto In Arboriam, desenvolvido pela Servilusa em Portugal, em parceria com a Tree-Nation, uma ONG que se dedica ao reflorestamento do planeta, arrancou em Setembro e tem como finalidade plantar uma árvore física por cada serviço funerário realizado, como forma de homenagem aos falecidos e também em benefício das gerações presentes e futuras.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´