Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Campanha “Elvas Volta Mais Forte” pretende ajudar empresários a reiniciar a sua actividade comercial

Avaliação: / 0
FracoBom 

 
A Associação Empresarial de Elvas, a APARSIN e a Gota d’Arte, estão a promover a campanha "Elvas Volta Mais Forte", de forma a promover a aquisição de produtos no comércio local, depois do encerramento da grande maioria dos estabelecimentos devido ao estado de emergência decretado pelo Governo.

Nesta iniciativa, a população poderá adquirir vouchers de 5, 10, 15 e 20 euros, podendo trocá-los aquando da realização das suas compras nos estabelecimentos aderentes à campanha, assegurando assim algum fundo de maneio aos empresários elvenses.

Os empresários que pretendam associar-se a esta iniciativa, poderão formalizar o seu pedido, até ao próximo dia 19 de Março, através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , devendo indicar o número de vouchers pretendidos bem como os valores faciais dos mesmos, de forma a que possam comercializar nos estabelecimentos comerciais. Na mesma mensagem, os empresários terão igualmente que informar se pretendem que o pagamento dos vouchers seja feito pelo sistema MB Way, transferência bancária ou por ambos, informando o número de telemóvel e/ou IBAN da conta.

Se subsistir alguma dúvida, os empresários interessados podem contactar telefonicamente o número 268 626 062, da Associação Empresarial de Elvas, de segunda a sexta-feira em dois períodos: das 9.00 às 13.00 e das 14.00 às 18.00 horas.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´