Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

BASQUETEBOL: Sub-16 de “O Elvas” voltam a vencer neste fim-de-semana

Avaliação: / 0
FracoBom 
A equipa de sub-16 masculinos de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos voltou a vencer este domingo, dia 26 de Outubro, a equipa dos Salesianos de Évora, por 60-38, depois de no sábado, ter vencido o Beja Basket Clube por 41-100.

O jogo até começou com muitos erros em ataque, conseguindo o Salesianos defender bem os contra ataques elvenses e por isso o parcial do primeiro quarto foi baixo (12-9). Só no segundo período os "azuis-e-oiro" conseguiram ultrapassar a defesa eborense, impondo um ritmo alto ao jogo e dessa forma a diferença no marcador aumentou.

O parcial de 22-10 foi o mais claro, aquele onde os elvenses mais efectivos foram, e cuja diferença marcou definitivamente a partida. 34-19 ao intervalo para "O Elvas" mas a vantagem ainda não era definitiva.

Na segunda parte o equilíbrio voltou a ser a nota dominante, mas mesmo assim o marcador teve maior ascendente para os da casa. Os parciais de 13-11 e 13-8 sentenciaram definitivamente o marcador, mostraram o equilíbrio existente, notou-se o cansaço de dois jogos seguidos e as defesas foram superiores aos ataques, com muitos erros no lançamento por parte das duas equipas.

Vitória justa de "O Elvas" por 22 pontos, selando neste Campeonato Regional – Fase Regular da Associação de Basquetebol do Alentejo, terceira vitória.
 
Veja aqui algumas imagens desta partida.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´