Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ÉVORA: Esquadra da PSP da Cruz da Picada poderá ser ampliada

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Câmara Municipal de Évora e o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) estão a estudar a possibilidade de ampliar a esquadra da polícia no Bairro da Cruz da Picada, em Évora, revelou o comandante da PSP de Évora, Raul Gloria Dias.

"É uma situação que está a ser falada com a autarquia" podendo o alargamento ser feito "utilizando um espaço da Habévora, que é contíguo" às actuais instalações da PSP, afirmou.

Segundo Carlos Pinto de Sá, presidente da Câmara Municipal de Évora, o município está a "avaliar essa possibilidade", contudo existem "alguns problemas" que precisam de ser ultrapassados. "As instalações não são directamente do município, são da [empresa municipal] Habévora. Há ali alguns problemas que têm vindo a ser ponderados no sentido de se responder positivamente à PSP", adiantou.

Para o autarca, a esquadra da Cruz da Picada "é de grande importância pela proximidade a um bairro que tem alguns problemas".

De recordar que, as instalações da Cruz da Picada acolhem actualmente a Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´