Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Rolando Palma baleado mortalmente no Rio de Janeiro

Avaliação: / 4
FracoBom 

Rolando Manuel Morgado Simões Palma, de 49 anos de idade, foi morto a tiro esta terça-feira, dia 2 de Agosto, às 8.00 horas (12.00 horas em Portugal Continental) na zona oeste do Rio de Janeiro.

O alegado autor dos disparos é o ex-marido da namorada da vítima, que também foi atingida mas apenas de raspão, não inspirando cuidados.

Rolando Palma foi morto com dois tiros, um na perna e outro no pescoço, quando se encontrava dentro do seu carro pelo advogado António Oliveira, de 61 anos, de acordo com a Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil, citada pela "Globo".

Já a namorada da vítima, Regina Márcia D´Ávila de Oliveira, de 48 anos, foi atingida de raspão e já terá prestado depoimentos numa esquadra.

Segundo o portal R7, o filho da mulher, de 13 anos, também se encontrava no carro no momento dos acontecimentos, mas saiu ileso.

Entretanto, o autor dos disparos foi detido por agentes da Divisão de Homicídios.

De acordo com fonte policial, a vítima mortal estaria no Brasil desde 16 de Julho e pretendia regressar a Portugal no final de Agosto.

Rolando, era professor de informática na Escola Secundária D. Sancho II, em Elvas, e detentor de três blogs: "Entre Fotos", "Entre Mares" e "Avenida Nirvana".

Veja aqui a reportagem da cadeia de televisão "Globo".

À família, o portal "ELVAS.com.pt" apresenta as mais sentidas condolências.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´