Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: PSP detém dois homens por tráfico de estupefacientes

Avaliação: / 0
FracoBom 
Dois homens, de 26 e 45 anos de idade, foram detidos em Elvas pela Polícia de Segurança Pública (PSP), por tráfico de substâncias estupefacientes, informou o Comando Distrital de Portalegre da PSP em comunicado.

As detenções, ocorreram entre os dias 27 de Fevereiro e 5 de Março, tendo os indivíduos sido presentes a primeiro interrogatório no  Juízo Criminal de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

No mesmo período, a PSP deteve ainda um homem, com 45 anos de idade, por injúrias e ameaças ao Agente da Autoridade. O mesmo foi constituído arguido, submetido a termo de identidade e residência e notificado para comparecer no Juízo Criminal de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

Também um indivíduo com 24 anos de idade, foi detido pela PSP por condução de veículo sem habilitação legal. O mesmo foi constituído arguido, submetido a termo de identidade e residência e notificado para comparecer no Juízo Criminal de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´